segunda-feira, 11 de abril de 2011

Novas mochilinhas

No ano passado e no ano anterior havia feito para as crianças do berçário (2 a 4 anos) aquelas bolsinhas de eva jah postadas aqui. Mas este ano achei melhor fazer de tnt já que as de eva são mais frágeis e se acabaram depressa. Achei um modelinho legal e elas ficaram bem bacanas.











Bom, nem preciso dizer que as crianças A-M-A-R-A-M, né? E dentro das mochilas eu coloquei um caderninho onde colamos os trabalhinhos de casa que eles deverão trazer no próximo domingo na escola dominical. Isso porque lá na igreja não usamos as revistas do aluno, e a cada semana eu levava as cópias para eles e ficava tudo meio que bagunçado, perdiam as folhinhas... Assim fica tudo arrumadinho nos cadernos. A tabela de presença continua funcionando muito bem. Dentro da mochila também coloquei uma bolsinha tipo porta-moedas para incentivá-los a trazer a ofertinha. Ficou assim:

A foto não ficou muito boa porque foi tirada com o celular, mas logo estarei providenciando outra melhor e também os moldes.

2 comentários:

Unknown disse...

lindassss, parabens, vc nao poderia me enviar os moldes?? meu e-mail aninhadebel@yahoo.com.br obrigada fika com/deus

renata santos disse...

Oi gostaria de poder comprar ou então se é possivel me enviar os moldes para compra... meu email é renata_inacio@hotmail.com 13988448974